Mestre Philippe de Lyon faz a ponte entre brasileiros

Nos dias 17 a 19 de maio de 2013, participantes do Movimento Amigos Mestre Philippe Brasil (MAMPHI), visitaram o Instituto Felipe de Lyon (IFLY), localizado em Planaltina de Goiás. O IFLY, fundado em 2003, é uma organização sem fins lucrativos criada com a missão de mobilizar, sensibilizar e ajudar a comunidade de Planaltina-GO. A entidade é dirigida por  Vitória Garófalo.

Além dos trabalhos direcionados à comunidade, Vitória Garófalo desenvolve, no santuário que mantêm na propriedade, atividades terapêuticas de cura, meditações e orações. O grupo teve a oportunidade de vivenciar uma meditação conduzida por Vitória.

No primeiro dia da visita, teve a participação do Mário Teles, um dos colaboradores do Mestre Sevãnanda na tradução para a versão em português dos quatro volumes do livro Mestre Philippe de Lyon. Mário Teles fez um relato sobre a convivência com o Mestre Sevãnanda e também leu trechos da obra do Mestre Sédir, um dos mais importantes discípulos do Mestre Philippe.

Vitória Garófalo teve conhecimento sobre a obra e vida do Mestre Philippe de Lyon através do general Moacyr Uchôa, um dos pioneiros dos estudos de ufologia no Brasil.  O general Uchôa foi fundamental na liberação do terreno para que Mestre Sevãnanda fundasse o Monastério Amo Pax, em Rezende/RJ.
   

Sarvas Ananda - 2009 - Todos os Direitos Reservados ©
contato@sarvasananda.com.br