Lua Cheia

Da Montanha, em 10 de agosto de 2014.

Minhas amadas sementes,

Aqui da Montanha, vejo como brilham as estrelas no firmamento. É assim que brilham as almas de vocês. E cada vez que vocês abrem o coração, essa Luz se expande por toda parte. É um espetáculo magnífico, o céu se prepara para festejar a Mãe do Céu.

http://www.sexenio.com.mx/diario/20140810/1407724094_50964.jpgEstamos na lua cheia, a maior e mais luminosa do ano. Vocês já sabem que a lua é magnífica: ela move as marés, os líquidos do corpo e as emoções. Como vocês estão se sentindo? Talvez estejam mais irritáveis, sensíveis, com as lágrimas à flor da pele, com mais sonhos, mais intuitivos ou com vontade de gritar sem saber por quê. A lua tem seu outro lado: ela se esconde, guarda. Fiquem atentos àqueles segredos que os afogam e os joguem para fora. Aquelas mentiras ou autoenganos, joguem tudo fora, não guardem nada. A água, quando fica estancada, apodrece, e a mesma coisa acontece com as emoções, com os ciúmes, as invejas, os ressentimentos, a raiva. Vocês, minhas sementes, podem transformá-los. Façam uma boa meditação sozinhos, em família ou com amigos. Aproveitem a força do grupo e se abram, não fiquem isolados. Qualquer dor, sofrimento, problema ou provação é mais fácil de se resolver se pedirmos ajuda. Não guardem nada que possa prejudicá-los. Seus campos magnéticos ficarão mais vulneráveis. Façam o equilíbrio do sistema nervoso, o 7-4 para fazer um carinho no coração e ajudar a circulação – a alegria – a circular por todo o seu ser.

Pratiquem o dar e receber, isso faz parte de um equilíbrio. Agora é o momento de deixar sair tudo o que está reprimido para que, na chegada da lua cheia, possam se renovar, receber e criar com uma consciência nova, com o copo vazio, com as ideias claras e com a vontade mais forte.

Que as notícias falam nestes dias mais de guerra, de desastres naturais? Isso faz parte desse ciclo de renovação e de chamado de alerta de nossa mãe terra. Mas vocês podem sempre colocar o seu grãozinho de areia oferecendo os 5 minutos, eu medito, tratamentos, compartilhando o

Envio a vocês os pefumes da Montanha e da Casa de Deus, onde bem logo nos encontraremos, meus amados cavalheiros templários.

 

Com todo o meu amor!
La Jardinera

 

Sarvas Ananda - 2009 - Todos os Direitos Reservados ©
contato@sarvasananda.com.br